Topo

Deyverson explica por que não comemorou gol: 'Nada com a torcida'

16/11/2017 23h18

Deyverson havia acabado de perder uma chance clara e estava ouvindo a torcida pedir a entrada de Willian em seu lugar quando abriu o pagar para o Palmeiras diante do Sport, nesta quinta-feira. O camisa 16 não quis comemorar, fechou a cara e depois chorou, mas garante que não estava reagindo à cobrança da arquibancada.

- Não comemorei porque estava triste, perdi uma chance boa. Não foi nada com a torcida. Fiquei chateado comigo mesmo, porque cara a cara com o goleiro não pode errar - disse o centroavante, que marcou outro gol depois disso e festejou normalmente.

- O torcedor é apaixonado. Ele pode falar o que quiser. Eu nunca vou retrucar. Se me elogiar, eu vou ficar feliz. Se criticar, eu vou feliz feliz também, porque é ouvindo críticas que você melhora - emendou.

Deyverson ainda não conseguiu convencer o torcedor do Palmeiras. No domingo passado, antes de marcar os dois gols da vitória sobre o Flamengo, ele viu seu nome ser colocado em uma "lista de demissões" elaborada pela Mancha Alviverde em protesto na frente da Academia. Contratado por R$ 18 milhões no meio desta temporada, o jogador soma sete gols em 18 jogos.