Topo

Cruzeiro treina e pode contar com reforços contra o Vitória

16/11/2017 19h13

Alguns jogadores do Cruzeiro voltaram a treinar na Toca da Raposa na tarde desta quinta-feira. Alisson, que foi poupado diante do Avaí, devido a dores musculares, treinou com o grupo normalmente. Outro jogador que também apareceu em campo foi Arrascaeta, desfalque do Cruzeiro nos últimos três jogos. O atleta participou apenas do "bobinho", atividade de aquecimento. Já o volante argentino Ariel Cabral, que se recupera de uma lesão no tornozelo esquerdo, participou de todo o treinamento. Ele já vem trabalhando em campo há algum tempo e tem chances de retornar aos jogos ainda neste ano. Vale destacar que o atacante Rafael Sobis seguiu fora de combate, fazendo trabalhos na academia.

O próximo confronto da Raposa é o Vitória, neste domingo, às 17h (de Brasília), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Mano Menezes não terá à disposição os meias Thiago Neves e Robinho, visto que os dois cumprirão suspensão automática. Para substituí-los, o treinador deve optar por Arrascaeta e Alisson. Murilo, que cumpriu suspensão contra o Avaí, deve retomar a titularidade.

O provável time Cruzeiro para o jogo será: Fábio; Galhardo, Murilo, Léo e Diogo Barbosa; Henrique, Lucas Romero, Rafinha, Arrascaeta e Alisson; Jonata.