PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Fekir dá vitória sobre o lanterna, e Lyon chega ao terceiro lugar

29/10/2017 13h52

Lyon fez o papel de casa sem sustos, neste domingo, em duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Francês. Em boa fase, o time de Bruno Génésio venceu o lanterna Metz por 2 a 0, no Parc Olympique Lyonnais, com gols do meia Fekir - agora com nove na Ligue 1.

A proposta do Metz era de segurar o ímpeto inicial do Lyon. Sem sucesso. Logo aos cinco minutos, em ótima trama e com triangulações pela esquerda, Fekir apareceu na área e soltou a bomba, sem chances para o goleiro. Após 15 minutos, o meia francês voltou a marcar e ampliou a vantagem, desta vez só escorando depois de subida do lateral-direito Tete.

Sentado no resultado positivo e sem sofrer ameaças reais, o Lyon não encontrou dificuldade para administrar a boa vantagem construída ainda nos primeiros minutos do confronto. Vitória justa e tranquila do OL.

Com o triunfo, o Lyon passa o Nantes na tabela e termina a rodada na terceira posição, zona de repescagem rumo à Liga dos Campeões de 2018/19, com 22 pontos somados. O Metz, por sua vez, permanece na última colocação e com três pontos.

Esporte