Topo

Após empate com o Grêmio, João Paulo destaca luta do Avaí na Ressacada

29/10/2017 21h27

O empate em 1 a 1 com o Grêmio não aliviou a situação do Avaí no Campeonato Brasileiro. Apesar do ponto conquistado, a equipe segue na zona de rebaixamento, com 35 pontos. Diante do Tricolor Gaúcho, o Leão conseguiu realizar boas jogadas e, apesar do resultado não faltou entrega da equipe em campo, como afirma o lateral-esquerdo João Paulo.

- Claro que gostaríamos de ter vencido e saído da zona de rebaixamento, mas valeu a entrega de todos e o comprometimento do grupo durante os noventa minutos. Fizemos um jogo de muita intensidade, diante de um adversário muito forte. Agora é continuar trabalhando visando esses últimos jogos da temporada - explicou.

Ainda de acordo com o jogador, não há tempo para lamentar o resultado e o foco do Avaí agora é na partida contra o Coritiba, que acontece no próximo sábado, às 21h, no Couto Pereira.

- Vamos focar tudo na decisão que teremos contra o Coritiba na próxima rodada da Série A. Será uma das partidas mais importantes do ano, sem dúvida. Precisamos fazer uma partida de muita intensidade novamente para sairmos de lá com um grande resultado - finalizou.