Jailson e Mina viajam com o Palmeiras; time deve ter só uma mudança
O Palmeiras desembarcou em Porto Alegre no fim da tarde deste sábado com duas novidades: o goleiro Jailson e o zagueiro Yerry Mina, recuperados de lesões, voltaram a ser relacionados e devem ficar no banco. A equipe titular para a partida contra o Grêmio, às 17h de domingo, deve ter só uma mudança em relação à vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta.
Autor de um golaço diante da Macaca, Borja entrará na vaga de Willian, que lesionou a coxa direita e voltará em aproximadamente três semanas. O restante da equipe deverá ser igual ao das últimas duas partidas: Fernando Prass, Mayke, Edu Dracena, Juninho e Egídio; Bruno Henrique, Tchê Tchê e Moisés; Keno, Dudu e Borja.
Alberto Valentim comandou uma atividade pela manhã, na Academia de Futebol. Os titulares da vitória sobre a Ponte Preta deram sequência ao processo de recovery e não apareceram no gramado, mas assistiram a um vídeo sobre o rival deste fim de semana.
Os desfalques para o duelo que vale a vice-liderança do Brasileirão são Guerra (luxação no ombro), Michel Bastos (inflamação no joelho) e Róger Guedes (em recondicionamento físico), além de Willian.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.