Topo

Robinho ganha chance no time de Oswaldo Oliveira

29/09/2017 14h54

O time titular do Atlético-MG que entra em campo contra o xará paranaense foi definido por Oswaldo de Oliveira nesta sexta-feira. Durante o treino na Cidade do Galo, o técnico deu a entender que utilizará Robinho, que ficou no banco de reservas durante muito tempo no período em que Micale comandava a equipe mineira.

O camisa 7 vive um mau momento no Atlético. Nesta temporada, o jogador marcou sete gols e deu sete assistências, porém já são 23 partidas em jejum de gols. A formação que entrará em campo contra o Atlético-PR às 19h do próximo domingo terá Victor; Alex Silva, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Elias, Cazares e Valdívia; Robinho e Fred.

A atividade desta sexta-feira foi divida entre setores com atletas do time reserva e titular. Os jogadores de ataque treinaram com a defesa reserva e a zaga principal se juntou ao ataque do time principal. Em campo, as equipes treinaram jogadas aéreas e cobranças de pênalti. Robinho e Fred foram os pontos altos da atividade.

O Galo embarca para o Paraná na tarde deste sábado. A equipe ocupa a 11ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 31 pontos, três a mais que o São Paulo, primeiro time na zona de rebaixamento.