Topo

Chapecoense encerra preparação com treino leve para encarar o Vasco

29/09/2017 15h36

Já no Rio de Janeiro, onde enfrentará o Vasco, no próximo sábado, a Chapecoense encerrou sua preparação na manhã desta sexta, no centro de treinamento do Flamengo. Com a intenção de poupar os jogadores, que já entraram em campo 62 vezes neste ano, Emerson Cris comandou um treino leve, sem determinar o posicionamento dos atletas que irão para o confronto em São Januário.

Na Gávea, os jogadores realizaram o tradicional rachão e, em seguida, os homens de frente participaram de um trabalho de finalizações. Mesmo sem definir a escalação titular da equipe que enfrentará o Cruz Maltino, sabe-se que Douglas Grolli, suspenso na última rodada por conta do terceiro amarelo, retornará no lugar de Douglas. No meio campo, a expectativa é de que Elicarlos ocupe a vaga de Lucas Marques, que sempre suspensão.

A formação que iniciará o jogo deve contar com Jandrei; Apodi, Grolli, Fabrício Bruno e Reinaldo; Elicarlos, Moisés Ribeiro e Lucas Mineiro; Alan Ruschel, Arthur e Wellington Paulista.

Na décima colocação, com 31 pontos, a Chapecoense busca sua terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro com o objetivo de permanecer na Série A. Apesar de estar na metade da tabela, o Índio Condá está apenas três pontos à frente do São Paulo, primeiro time na zona de rebaixamento, fato que exige cuidado extra no time nesta etapa.