De virada, Paysandu vence o Guarani e respira na Série B
O Paysandu recebeu e venceu o Guarani, de virada, por 2 a 1, na noite desta terça-feira, pela 26ª rodada da Série B. Bruno Nazário abriu o placar para os visitantes, mas Bergson e Diego Ivo comandaram a virada do Papão. Com o resultado, a equipe nordestina subiu para a 12ª posição, com 33 pontos. O Bugre vem logo atrás, com a mesma pontuação.
O Guarani começou com tudo e abriu o placar logo com cinco minutos. Kevin cruzou para Bruno Nazário, que, livre de marcação, só teve o trabalho de mandar para o fundo da rede. O Paysandu só começou a equilibrar o jogo perto dos 20 minutos. Aos 28, Guilherme foi derrubado na área, e o juiz assinalou a penalidade máxima. Na cobrança, Bergson deixou tudo igual.
No segundo tempo, o Guarani ficou em uma posição desconfortável quando, aos quatro minutos, Salomão recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Aí, o jogo passou a ser de ataque contra defesa. O Papão pressionou muito e conseguiu marcar aos 37 minutos, quando Diego Ivo subiu mais alto que a zaga do Guarani, depois de cobrança de escanteio, e colocou os mandantes na frente. Depois, foi só administrar a partida, se favorecendo da superioridade numérica para não sofrer pressão.
Com o resultado, as duas equipes ficaram coladas na tabela. O Paysandu ganhou duas posições, subindo para a 12ª posição, com 33 pontos. O Guarani vem logo atrás, em 13º, com a mesma pontuação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.