De volta contra a Chape, Jadson confia em volta por cima da Ponte
Nesse período conturbado, a Ponte sentiu muito a falta de um jogador. Jadson ficou de fora de todos os últimos jogos decisivos da equipe, por conta de uma lesão no joelho direito., Agora, completamente recuperado e relacionado para a partida deste domingo, contra a Chapecoense, o volante falou sobre o que sentiu ao ver seus companheiros passarem por tantas dificuldades enquanto esteve fora.
- Sofri bastante, porque é difícil você ver seus companheiros batalharem, passarem por momentos difíceis e não poder ajudar. Sofri bastante esse aspecto. Mas aproveitei para me cuidar e voltar 100% e ajudar - afirmou o volante, que também falou das expectativas de trabalhar com o recém contratado Eduardo Baptista.
- O contato dele foi positivo. Ele é um cara bem enérgico, que costuma motivar bastante os jogadores. O Kleina tinha um perfil bastante diferente, e motivava os jogadores da sua forma. São treinadores de perfis diferentes e a mudança se vê nos treinos - contou Jadson.
O jogador ainda falou sobre a competitividade por posição, resultado da troca no comando técnico da equipe. Para ele, essa disputa só ajuda, já que acaba tirando o melhor de cada jogador.
- Sempre que troca um treinador é natural que se chacoalhe um pouco o elenco. Tira todo mundo da zona de conforto e zera para todos. Aqueles jogadores que não vinham jogando, ganham mais oportunidades e isso por si só já motiva bastante - ressaltou.
Por fim, Jadson avaliou o próximo oponente, a Chapecoense. O jogador revelou a postura que será abordada pela equipe, que precisa pontuar nesse confronto direto para se afastar do Z4.
- Sabemos que a Chapecoense é um time bem ofensivo, que gosta de jogar com a bola. Ele (Eduardo Baptista) procurou armar bem a equipe, com um modelo seguro de jogo, para irmos lá e trazer um resultado positivo - completou o volante.
Chapecoense e Ponte Preta se enfrentam neste domingo, às 16h, na Arena Condá, em Chapecó. A Macaca está no 15º lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. com os mesmos 28 pontos da Chape, que vem logo acima. A distância para o Z4 é de apenas um ponto, com o São Paulo abrindo o grupo dos quatro últimos colocados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.