PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Go Training Performance chega a Juiz de Fora no fim de Setembro

31/08/2017 18h01

Go Training desembarca em Juiz de Fora no próximo dia 30 de setembro. O programa é voltado para estudantes de Educação Física e profissionais do Futebol e contará com presenças de nomes renomados do futebol brasileiro estarão presentes no programa como Pedro Gama, auxiliar do técnico Eduardo Baptista, João Santos, observador técnico do Botafogo, Júlio César, técnico de futebol - licença C da CBF, além do próprio Wesley Edson.

- O objetivo maior é estar expandindo e mostrando a marca Go Training | Futebol Técnico, além de ser uma escola de futebol, é também um programa onde elaboramos eventos desportivos, ministramos encontros com treinadores para desenvolver palestras com temas variáveis sobre treinamentos metodológicos para estudantes de Educação Física e profissionais do futebol. explicou Wesley Edson.

Está alta a procura pelo evento. A Go Training está começando a criar braços pelo estado do Rio de Janeiro. Além da capital, abriu um núcleo na cidade de Paraíba do Sul, no Rio de Janeiro. A ideia é atingir àqueles que estão fora do grande Rio e Região Metropolitana.

- A expectativa é que consigamos levar para Juiz de Fora uma visão moderna e atualizada do futebol. Fazer com que este plano piloto possa ser efetivado e que possamos aplicar este aprofundamento ao futebol todo ano assim como é no Rio de Janeiro - resumiu Wesley.

As vagas são limitadas. Para se inscrever e garantir seu certificado, basta ligar para o número (21) 98000-2669 falar com o Wesley Edson. O evento acontecerá no Anfiteatro, na Avenida Juscelino Kubitschek, Benfica, Juiz de Fora.

Esporte