PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Ainda em recuperação, Galhardo assina contrato com o Cruzeiro

31/08/2017 13h45

Mesmo estando na Toca da Raposa há um mês, o lateral-direito Rafael Galhardo, que se recupera de uma cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito, só assinou contrato com a equipe nesta quinta-feira. O vínculo tem prazo até dezembro de 2017, com possibilidade de renovação por mais duas temporadas.

A princípio, o Cruzeiro só assinaria com o lateral quando o mesmo reunisse condições para atuar em jogos oficiais, entretanto, o clube optou por adiantar a contratação, para que Galhardo seja inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF a tempo de participar das disputas do Campeonato Brasileiro, que encerra a inscrições de jogadores no próximo dia 8.

Na última semana, o lateral iniciou treinamentos em campo para recondicionamento físico, sem se juntar aos demais atletas nos trabalhos com bola. Com contrato até dezembro, o Cruzeiro renovará o vínculo com Galhardo se o mesmo apresentar bom rendimento no restante da temporada.

Entusiasmado com o novo passo que foi dado em sua carreira, o jogador publicou uma foto do momento em que assina com o clube em seu perfil no Instagram.

- Contrato assinado. Muito feliz em fazer parte desse grande clube. Vamos em busca dos nossos objetivos. #fechadocomocruzeiro - publicou o atleta, que recebeu inúmeras mensagens de boas vindas dos torcedores celestes.

Esporte