PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Bons nomes? Chelsea deve anunciar pacote de quatro reforços

28/08/2017 13h08

Até a próxima quinta-feira (31), o Chelsea pode anunciar reforços para a temporada 2017/18. Com duas vitórias em três jogos pela Premier League, os Blues, a pedido do técnico Antonio Conte, estariam atrás de quatro reforços, conforme informa o jornal britânico "The Sun".

A publicação traz que o principal alvo atende por Fernando Llorente, atualmente no rival Swansea City e com 32 anos de idade. O espanhol seria o reserva imediato do compatriota Álvaro Morata, que, por sua vez, desembarcou no Stamford Bridge com o objetivo de ser o homem-gol, uma vez que Diego Costa está em iminente saída.

Llorente tem no currículo grandes como clubes, como Sevilla, Athletic Bilbao e Juventus. Na última temporada, pelos gauleses, marcou 15 gols em 35 jogos, além de colaborar diretamente na permanência do clube na elite inglesa.

O Swansea quer pelo menos 30 milhões de libras (R$ 122 milhões) para liberar Llorente. Além dele, o Chelsea também mira no atacante Oxlade-Chamberlain, do Arsenal, no meio-campista Danny Drinkwater, do Leicester City, e no lateral-direito Cédric Soares, do Southampton.

JÁ CONFIRMADOS

Além do já citado Morata, o Chelsea trouxe mais nomes para reforçar o elenco que disputa a Liga dos Campeões - está no Grupo C ao lado de Roma, Atlético de Madrid e Qarabag. São eles: o zagueiro Antonio Rüdiger, junto à Roma, o volante Timoué Bakayoko, junto ao Monaco e Willy Caballero, que chegou sem custos junto ao Manchester City.

Esporte