Topo

Nenê elogia trabalho de Valdir Bigode e destaca felicidade no Vasco

27/08/2017 12h50

Alegria muito grande. Assim Nenê afirmou estar após a vitória do Vasco sobre o Fluminense no último sábado. O meia - que vestiu a camisa 11 na partida disputada no Maracanã - ainda agradeceu o trabalho feito por Valdir Bigode ao longo da semana entre a demissão de Milton Mendes e esta terça-feira, dia que efetivamente Zé Ricardo assumirá.

- É uma alegria muito grande poder estar assim. O Valdir é um cara que está sempre conosco, independentemente do treinador que está aí. É um cara que merece, bacana, ama o Vasco - disse Nenê na saída de campo ao Premiere antes de completar com mais agradecimento:

- Realmente, essa vitória sobre o Fluminense é para ele e para todos nós, para os torcedores que fizeram uma festa hoje e nos apoiaram. É muito prazeroso voltar ajudando. Queria ter feito um golzinho, mas fui bem, creio, tentei ajudar o máximo.

Nenê foi substituído no segundo tempo no clássico e ao sair do gramado, foi ovacionado pelos cerca de quatro mil torcedores do Vasco que foram ao Maracanã acompanhar a partida. O meia conseguiu recuperar o moral com os torcedores.

O Vasco folga até esta segunda-feira. A reapresentação está prevista para terça-feira, em São Januário, quando os jogadores terão o primeiro contato com Zé Ricardo, novo treinador da equipe. Será o início da preparação do Cruz-Maltino durante a paralisação de duas semanas do Campeonato Brasileiro por conta das Eliminatórias. O próximo compromisso está marcado para o dia 10 de setembro, contra o Grêmio, em casa, com portões fechados.