Icardi brilha, 'lei do ex' funciona e Inter de Spalletti vira sobre a Roma
A "lei do ex" foi aplicada no duelo entre Roma e Internazionale, neste sábado, pela segunda rodada do Campeonato Italiano. No Estádio Olímpico, o técnico Luciano Spalletti viu a equipe de Milão bater a da capital, onde comandava até o meio deste ano, por 3 a 1 - de virada. Icardi, duas vezes, e Vecino fizeram para o lado vitorioso, enquanto Dzeko marcou para os derrotados donos da casa.
Sem os brasileiros Bruno Peres e Emerson Palmieri, mas com Alisson e Juan Jesus, a Roma iniciou o clássico batendo o time de seu antigo treinador. Dzeko aproveitou lindo lançamento de Nainggolan e estufou a rede, aos 15 minutos.
Apesar da vantagem, os romanos seguiram martelando e com a guarda alta. Contudo, a organizada Inter de Spalletti não desanimou e, mesmo levando três bolas na trave (ao todo), chegou à virada com o brilho de Icardi, em meados da etapa complementar. O argentino marcou dois gols - o mesmo número de bolas na rede da estreia, já somando quatro tentos na Serie A.
No fim, a Inter ainda ampliou a vantagem e quase tornou o marcador uma goleada, porém Alisson trabalhou bem para evitar um prejuízo maior para o time de Eusebio Di Francesco - sucessor de Spalletti.
Agora, a Internazionale está com seis pontos, ou seja, um aproveitamento de 100%, assim como a líder Juventus, e na segunda posição - pelo quesito saldo de gols. A Roma, por sua vez, estaciona nos três pontos e cai para oitavo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.