PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Argentino pode entrar no negócio e ajudar Gabigol a jogar no Benfica

24/08/2017 09h55

Gabriel Barbosa deve mesmo ter Portugal como destino em 2017/18. De acordo com o jornal português "A Bola", o atacante deve fechar com o Benfica, uma vez que a Inter de Milão busca o empréstimo do zagueiro argentino Lisandro López, dos Encarnados. O negócio pode ser firmado em breve.

O clube português quer o brasileiro para suprir a provável saída de algum de seus atacantes ainda nesta janela de transferência, e, cedendo o defensor na negociação, pode fazer com que o clube italiano pague parte do alto salário de Gabigol, que recebe cerca de 3,5 milhões de euros (R$ 13 milhões) anuais.

Contudo, há uma questão que pode ser empecilho na saída de Gabigol. Os italianos não desejam incluir a cláusula de compra no acordo, caso acrescentem, esta será superior a 29 milhões de euros (R$ 108 milhões).

Nesta temporada, Gabigol ainda não estreou, embora tenha tido oportunidades na pré-temporada. Desde o início de 2016/17 no clube italiano, o atacante revelado pelo Santos soma apenas dez jogos e um gol em Milão.

Esporte