PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Agente de meia do Nice critica o PSG: "Só quer f... o Barcelona"

YANN COATSALIOU/AFP
Imagem: YANN COATSALIOU/AFP

24/08/2017 12h56

O empresário Franklin Mala, que agencia o meia Seri, do Nice, disparou contra a diretoria do PSG. Ele afirmou que o clube francês tentou a contratação do jogador apenas para forçar o Barcelona a pagar mais no negócio.

De acordo com o agente, representantes do PSG entraram em contato com o presidente do Nice, Jean-Pierre Rivere, e afirmaram estar dispostos a pagar mais de 40 milhões de euros (R$ 150 milhões) por Seri. O valor é o que o Barcelona desembolsaria para tirá-lo do futebol francês.

"Há três dias, o PSG ligou para o presidente do Nice por apenas uma razão: f... o Barça. Agora o PSG está pressionando o clube para levar o jogador. É louco. Só querem f... o Barça", revelou o agente, à rádio "RAC1".

Durante a semana, a imprensa espanhola havia dado como certa a contratação de Seri pelo Barcelona, que não demorou para desistir do negócio por 'razões técnicas'.

"Não entendo isso. 'Decisão técnica' foi o que eu vi, mas ninguém disse nada para mim. O Barça sabia de suas capacidades. Quando você quer um jogador você o acompanha por um tempo. Era possível chegar a um acordo com o Barça, um grande clube. É por isso que estiveram negociando com o Nice nesta semana. Era um sonho de Seri. Ninguém entendeu nada, mas veremos", concluiu Franklin Mala.

PSG e Barcelona vêm protagonizando problemas durante esta janela de transferências. Enquanto os espanhóis tentaram, em vão, a contratação de Verratti, o PSG banco os 222 milhões de euros (R$ 821 milhões) da multa rescisória e contratou Neymar. Por fim, em uma negociação que ainda não se deu por encerrada, os catalães querem Di María, um dos destaques dos parisienses.

 

 

Esporte