PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Cuca comanda treino tático fechado no Palmeiras; Jailson e Dudu tratam

23/08/2017 18h18

O Palmeiras realizou nesta quarta-feira à tarde um treino tático, sem a presença de jornalistas na Academia de Futebol. Cuca montou o time titular para enfrentar o sub-20, já pensando no clássico do próximo domingo, contra o São Paulo, no Allianz Parque.

A tendência é de que o Verdão tenha mudanças em relação à derrota para a Chapecoense. Sem saber se Jean terá condições de jogo, Mayke pode voltar à lateral direita. No meio-campo, Tchê Tchê é uma opção, caso Cuca queira dar ao time melhor saída de bola.

No ataque, Dudu ainda tem uma chance remota de jogar, mas nesta tarde fez tratamento pela lesão que sofreu na coxa, junto de Jailson, que se recupera de um problema no quadril. Caso o camisa 7 fique de fato fora, Keno é o candidato a tomar a vaga de Róger Guedes.

Um possível time tem: Fernando Prass; Mayke (Jean), Edu Dracena, Luan e Michel Bastos; Thiago Santos (Tchê Tchê), Guerra e Moisés; Willian, Keno (Róger Guedes) e Deyverson.

Com mais três dias de treino, o Verdão tenta encerrar a sequência de três partidas sem vitória. Apesar da má fase, o time ainda é o quarto colocado no Campeonato Brasileiro. O São Paulo, adversário desta 22ª rodada, tem 23 pontos e está em 17º lugar, na zona de rebaixamento.

Esporte