PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Arana fará exame, mas já está vetado pelo Corinthians contra Chapecoense

21/08/2017 12h12

O lateral-esquerdo Guilherme Arana será desfalque no Corinthians para o jogo contra a Chapecoense, nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena Condá. O jogador tem dores no músculo reto femural da perna direita e fará exame nesta terça para saber se há lesão, mas já está vetado pelo departamento médico para a partida adiada da 20ª rodada do Brasileirão. Moisés deve ficar com a vaga no time titular.

Quem também fará exame nesta terça é o zagueiro Balbuena, que tem dores no músculo posterior da coxa esquerda. De qualquer forma, o paraguaio já seria desfalque contra a Chapecoense por conta do terceiro cartão amarelo recebido diante do Vitória, no último domingo.

Arana nem voltou para o segundo tempo contra o Vitória, sendo substituído por Moisés, que deve ser o titular nesta quarta. Para a zaga, a tendência é de que Léo Santos seja o substituto de Balbuena, que deixou o campo aos 31 minutos da etapa final no último domingo.

Por conta do pouco tempo de preparação, o técnico Fábio Carille pode nem esboçar a equipe. Nesta segunda-feira, por exemplo, apenas os reservas foram a campo e fizeram uma atividade em espaço reduzido, enquanto os titulares realizaram trabalhos regenerativos na parte interna do CT Joaquim Grava.

O Corinthians volta a treinar na manhã desta terça-feira, antes da viagem da delegação para Chapecó.

Esporte