Topo

Jean entra na zoeira: brincadeiras no elenco e infância, canta e toca violão

31/07/2017 13h00

O volante Jean recebeu em sua casa no Rio de Janeiro a reportagem do LANCE!. Ele entrará em campo às 20h desta segunda-feira diante do Atlético-PR em mais uma partida do Vasco no Campeonato Brasileiro. E entrou na zoeira. Lembrou fatos marcantes da infância, quando tocava o terror no colégio em Brasília. Com o futebol na veia desde pequeno, ele destacou que era um bom aluno, mas aprontava.

- No colégio eu era um bom aluno. Meu pai e minha mãe exigiam muito que eu tirasse notas boas. Eu era aquele bagunceiro que tirava notas boas, tocava o terror, não tinha jeito (risos). Falava 'hoje vou ficar comportado'. Começava no meio da sala, chegava mais para o fundo, daqui a pouco eu estava no fundão tacando bolinha nos outros, eu era terrível (risos) - disse antes de completar:

- Quando eu era pequeno, meus tios, minha vó, meu vô, ficavam loucos comigo, eu não parava em casa. Meu apelido era marimbondo, ia de um lado para o outro. A minha infância foi muito alegre. Até trabalhei de cama elástica, pula-pula como monitor, algodão doce, fazia pipoca, servia para as crianças em festas, assim... Tive uma infância muito boa, soube conciliar a escola com um trabalho entre aspas e o futebol. Sempre gostava muito da rua, golzinho.

E no elenco é o responsável por tacar o terror? Quem é a vítima?

- Zoamos muito o Manga, o Gilberto. Temos um grupo no WhatsApp e os moleques ficam colocando 'você não tem nada para fazer na sua vida não?' (risos) Pego a foto de um, acho um cara na televisão parecido, faço montagem e toco o terror (risos). Martin Silva fica em off... Você zoa ele e você só vê o sinal de visualização (risos). Quando consigo um sorriso dele eu ganho meu dia. Sabe como eu sou, é muita resenha. O clima do Vasco é muito bom. Tem muitos apelidos, não dá para revelar agora não (risos).

Jean ainda mostrou que sabe tocar violão e arriscou até a cantar. A música escolhida na hora de soltar a voz pelo volante foi "Vou levar a paz", do cantor sertanejo gospel Felipe Colácio. Assista a seguir esses momentos!

Jean é o pitbull sentimental do Vasco. Ao longo desta segunda-feira, o site do LANCE! publicará o restante da entrevista exclusiva de Jean. Confira abaixo a programação:

7h - Pitbull do Vasco, Jean abre as portas de sua casa ao LANCE! e surpreende

9h - Jean responde: torcida do Vasco manda perguntas ao volante

11h - Jean romântico: namoro a distância, histórias e Twitter como cupido

15h - Jean superação: problema no coração e o medo de ter que abandonar sonho