Topo

Zé Ricardo volta à Arena Corinthians com lições do último confronto

30/07/2017 09h00

O último duelo entre Corinthians e Flamengo em Itaquera foi bem agitado e com muitos lances marcantes. Na ocasião, o time paulista conseguiu vencer por 4 a 0, mas o jogo ficou marcado pela lesão de Ederson, que voltou somente dez meses depois aos gramados. O treinador Zé Ricardo acabou sendo expulso por reclamação e lembrou do encontro, afirmando ter tirado lições.

- Todo jogo deixa pra gente ensinamentos, aquele também. Em respeito ao nosso equilíbrio, como fui expulso, atrapalhou tudo. Lá o Corinthians é forte, mas temos que jogar. Se deixar o time deles tomar conta do jogo eles vão aproveitar. Seguramos bem no primeiro tempo, mas tomamos o primeiro gol e sucumbimos.

Para conseguir um resultado melhor desta vez, Zé Ricardo espera que sua equipe consiga fazer uma partida bem concentrada, para não dar vacilo ao Corinthians, que normalmente não costume perder pontos em casa.

- O Corinthians uma equipe bem equilibrada, o Carille aproveitou a maneira de jogar e adicionou suas estratégias. Tem dado certo e não é atoa que estão bem no brasileiro e classificados na Sul-Americana. Temos que estar concentrados para fazer uma boa partida.

Os dois treinadores são da nova geração e trabalhando em dois gigantes do futebol brasileiro estão fazendo boas campanhas. Fábio Carille está implantando a sua cara no Corinthians e resultados estão sendo bem positivos. No Flamengo, apesar da fase não ser das melhores, Zé Ricardo tem um trabalho sólido e a confiança de todos no clube.