Mano vê Cruzeiro com força total para duelo com Palmeiras
Cruzeiro e Palmeiras fazem nesta quarta-feira o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Na primeira partida, empate em 3 a 3 no Allianz Parque, levando a decisão da vaga para o jogo no Mineirão.
Após o tropeço no Brasileirão, quando a Raposa perdeu para o Avaí em Florianópolis, o treinador Mano Menezes garante ao torcedor cruzeirense que a equipe irá a campo com força total para vencer o Palmeiras, sem deixar de elogiar a qualidade do adversário.
- O adversário é extraordinário, é o clube que mais investiu. Nós vamos enfrentar uma potência e o Cruzeiro vai estar forte para decidir o jogo dentro do campo. Nós trabalhamos muito sério para o Cruzeiro vencer. Sabemos que teremos que traduzir esse bom futebol que a equipe está jogando em gols para construir uma vitória diante do Palmeiras.
A Raposa terá dois desfalques certos para o confronto desta quarta: o atacante Sassá não poderá atuar por já ter jogado a competição pelo Botafogo; Rafael Marques também não jogará já que não foi inscrito na competição. Por outro lado, Mano Menezes contará com o retorno do meia Alisson, que volta ao time após ser poupado dos últimos jogos do Cruzeiro no Brasileirão.
Cruzeiro e Palmeiras entram em campo nesta quarta-feira, às 21h45 da noite, pelas quartas de final da Copa do Brasil, no Mineirão. Para avançar às semis, basta a Raposa vencer por qualquer placar ou empatar em até dois gols.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.