Topo

Campeão búlgaro, Sasha reencontra ex-clube e faz gol em clássico

23/07/2017 18h29

A primeira rodada do Campeonato Búlgaro desta temporada foi especial para o volante Lucas Sasha. O camisa 8 foi titular do Ludogorets na vitória no clássico sobre o CSKA Sofia por 1 a 0, no último sábado, fora de casa. Foi o reencontro com sua ex-equipe, onde atuou entre 2012 e 2013.

- Tenho um respeito muito grande pelo CSKA, faz parte da minha história. Mas agora estou no Ludogorets e tenho de defender as cores que visto. Foi uma importante vitória fora de casa, ainda mais se tratando de um clássico nacional. Bom para dar moral neste início de campeonato - ressaltou Lucas.

Revelado nas categorias de base do Corinthians - campeão da Copa São Paulo de 2009 -, Sasha chegou ao Ludogorets há duas temporadas e conquistou o bicampeonato búlgaro. Adaptado ao país, o jogador espera um grande ano para a equipe alviverde.

- Nos preparamos bem para essa temporada. Queremos manter o título de campeão nacional e também ir bem na Liga dos Campeões. São objetivos que temos e vamos atrás disso. Tem sido um bom início de temporada, o grupo está muito focado e certamente melhoraremos jogo após jogo - completou Sasha.

O Ludogorets voltará a campo na próxima quarta-feira diante do Hapoel Be'er Sheva, em Israel, pela fase eliminatória da Liga dos Campeões da Europa. Com Lucas Sasha titular, o Ludogorets já eliminou o Zalgiris, da Lituânia, na fase anterior do principal torneio do continente.