Exame constata lesão, e Willian desfalca o Verdão por até 6 semanas
O atacante Willian, do Palmeiras, teve constatada uma lesão na parte posterior da coxa esquerda e ficará de quatro a seis semanas fora de combate.
O jogador se machucou ainda no primeiro tempo do empate por 2 a 2 com o Flamengo, na Ilha do Urubu, e nem seguiu com a delegação para Recife, onde o Verdão encara o Sport no domingo. Ele voou para São Paulo, foi examinado na tarde desta segunda-feira e já vai iniciar o tratamento.
Como também não pode contar com Borja, suspenso, o Palmeiras provavelmente estreará Deyverson na Arena Pernambuco.
Com 13 gols, Willian é o artilheiro do Palmeiras na temporada. Ele também é o atleta que mais atuou, com 41 participações - empatado com Fernando Prass. Ele só não participou dos jogos contra Chapecoense, ainda na pré-temporada, quando ainda não havia chegado, e Atlético-GO, pelo Brasileirão, suspenso.
O camisa 29 vinha atuando como centroavante e esteve em 19 das 20 partidas sob o comando de Cuca, sendo 17 como titular. Neste período, marcou cinco gols, sendo também o artilheiro da "era Cuca".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.