Topo

Mirando clássico contra o Bahia, Euller acredita na reação do Vitória

28/06/2017 19h35

No próximo domingo, o Vitória recebe o Bahia no Barradão para o primeiro clássico Ba-Vi do Campeonato Brasileiro de 2017. Em situação ruim na tabela, as equipes entram em campo buscando a recuperação para deixar a zona de rebaixamento. Confiante no resultado favorável ao Vitória, o lateral-esquerdo Euller menciona a importância da presença da torcida no confronto.

- É um clássico e tudo pode acontecer. Mas como estaremos em casa, diante do torcedor não podemos vacilar. Temos que fazer uma grande partida e buscar os três pontos para iniciarmos uma reação na competição. Estamos muito motivados para este confronto - afirmou o jogador.

Em 18º lugar, o Vitória depende do resultado da partida contra o Bahia, que ocupa a 17ª colocação, apenas dois pontos acima do Leão. Ainda de acordo com o jogador, agora é momento de muita união da equipe para que haja uma reação no Campeonato Brasileiro.

- Claro que o início de campeonato da nossa equipe não está sendo o que esperávamos, mas é momento de união de todos. O grupo está ciente de que é preciso melhorar, evoluir, para iniciar uma reação na competição. Tenho certeza que vamos dar a volta por cima na Série A - finalizou o atleta.

A bola rola no Barradão às 16h do próximo domingo. O clássico protagonizado por Vitória e Bahia é válido pela 11ª rodada do Brasileirão.