Topo

Luidy exalta vitória do Figueirense, e mira 100% em sequência em casa

28/06/2017 18h51

O atacante Luidy saiu satisfeito do Orlando Scapelli na última terça-feira. Isso porque o Figueirense voltou a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. O Figueira bateu o Londrina por 3 a 1 e triunfou na competição após oito jogos de jejum.

Com mais três pontos conquistados, o jogador exaltou o triunfo e a atuação da equipe catarinense:

- É uma vitória muito importante. Todos deram muita garra dentro de campo e conseguimos o nosso objetivo. Jogando em casa, sabíamos que precisávamos do resultado positivo, e graças a Deus vencemos. Temos que manter esse ritmo para seguirmos pontuando e subindo na tabela. Tenho certeza que vamos reagir - disse.

Agora, o Figueirense tem novo desafio ao lado do seu torcedor, contra o Ceará. E, para Luidy, encerrar sequência no Orlando Scarpelli com 100% de aproveitamento é fundamental para a reação da equipe na Série B.

- Essa sequência dentro de casa é fundamental e sabemos que precisamos fazer seis pontos para iniciarmos nossa reação. Conseguimos os três primeiros contra o Londrina e agora vamos buscar mais três diante do Ceará. É um rival qualificado, com grandes jogadores, mas vamos trabalhar forte para chegarmos preparados e ao lado dos nossos torcedores buscarmos mais uma vitória - concluiu.

Figueirense e Ceará se enfrentam no próximo sábado, às 16h30, no Orlando Scarpelli. O time catarinense ocupa a 15ª colocação, com 12 pontos.