Topo

Vitória x Santos: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

20/06/2017 13h04

Vitoria e Santos se enfrentarão na noite desta quarta-feira, às 19h, no estádio Barradão, em Salvador, pela nona rodada do Brasileirão.

O time de Alexandre Gallo irá com força máxima para a partida, já que conta com o retorno de Gabriel Xavier (suspenso por conta de um cartão vermelho) e Kieza, que está recuperado de uma lesão na coxa direita.

Já a equipe de Levir Culpi terá a ausência de Lucas Lima e Thiago Maia. O meia contraiu uma forte gripe, enquanto o volante está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Vale lembrar que Ricardo Oliveira e Zeca seguem no departamento médico. O atacante está se recuperando de contusão no tornozelo esquerdo, enquanto o lateral está na fase final de se recuperar de uma lesão na panturrilha.

Confira mais informações sobre a partida:

Local: Estádio do Barradão, em Salvador (BA)

Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)

Auxiliares: Carlos Berkenbrock (SC) e Helton Nunes (SC)

Onde ver: Premiere, SporTV e tempo real do LANCE!

VITÓRIA: Fernando Miguel; Patric, Kanu, Fred e Geferson; Fillipe Soutto, Uillian Correia e Gabriel Xavier; Neilton, David e Kieza. Técnico: Alexandre Gallo

Pendurados: David e Fred

Voltam de suspensão: Gabriel Xavier (Vermelho direto)

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Renato, Alison e Vitor Bueno; Copete, Bruno Henrique e Kayke. Técnico: Levir Culpi

Desfalques: Ricardo Oliveira, Zeca, Lucas Lima, Gustavo Henrique, Luiz Felipe e Caju

Pendurados: Lucas Lima, Lucas Veríssimo, David Braz, Vitor Bueno, Victor Ferraz e Copete

Suspensos: Thiago Maia (terceiro cartão amarelo)

Palpites: Na redação do LANCE!, 80% acredita no empate, enquanto 10% crê na conquista do Vitória e 10% no triunfo do Santos.