Topo

Visando duelo contra a Chape, Fla segue se preparando no Ninho

20/06/2017 19h32

Visando uma melhora no seu sistema ofensivo, o Flamengo treinou nesta quinta-feira muitas jogadas trabalhadas e finalizações. No Ninho do Urubu, atletas seguiram a preparação para o jogo contra a Chapecoense, que vai acontecer na próxima quinta-feira, na Ilha do Urubu. Será o segundo jogo do clube no estádio novo.

Éverton Ribeiro e Rhodolfo estiveram mais uma vez com o grupo e caso sejam regularizados até esta quarta-feira, poderão fazer suas estreias no Rubro-Negro. Na última segunda-feira, os dois participaram de um jogo-treino contra o Barra da Tijuca e foram observados por Zé Ricardo.

Quem chamou a atenção também foi o atacante peruano Paolo Guerrero. Camisa 9 apareceu de visual novo, com a cabeça raspada e se mostrou muito descontraído, brincando com todos e comemorando gols nos treinos de finalizações.

O zagueiro Donatti já não treina mais com o grupo e está acertando com o Tijuana, do México. Gabriel e Mancuello, que estavam treinando de forma separada nos últimos dias, participaram bem de todas os treinos com o restante do elenco no Ninho do Urubu.

Antes de enfrentar a Chapecoense na próxima quinta-feira, o Flamengo ainda treina nesta quarta-feira, no seu centro de treinamento, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Para este jogo, Gabriel ainda não deve ser relacionado, mas Mancuello tem chance.