Garçom, Nenê recupera protagonismo no Vasco e mira seguir no G6
Nenê aos poucos vem recuperando o protagonismo no Vasco que rendeu o status de ídolo junto aos torcedores desde que chegou a São Januário em 2015. Uma baixa de desempenho fez com que o técnico Milton Mendes o tirasse do time titular durante cinco rodadas, mas a recuperação de seu bom futebol o devolveu a posição. Nos últimos quatro jogos, ele deu três assistências que resultaram em gol, por exemplo.
As assistências de Nenê foram nos jogos contra o Avaí, Chapecoense e Corinthians. O modo de atuar como garçom dos companheiros de Vasco na busca das vitórias no Campeonato Brasileiro, segundo o próprio jogador, o satisfaz assim como é ele próprio que finaliza para as redes. No clássico com o Fluminense neste nacional, por exemplo, foi o responsável pelo gol da vitória.
- Sempre digo que finalizar com sucesso ou fazer um passe que resulte em gol me dá a mesma satisfação. O que importa é ajudar o time dentro de campo. Fico feliz por ter participado bem desses jogos - afirmou o camisa 10 do Vasco.
O técnico Milton Mendes tem em Nenê uma considerada arma especial para o clássico desta quarta-feira do Vasco com o Botafogo - a bola rola às 21h no Nilton Santos pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Cruz-Maltino terminou a rodada passada na zona de classificação para a Conmebol Libertadores por estar na frente pelo número de vitórias. Nenê lembrou da importância de vencer o arquirrival para a manutenção da vaga.
- Os dois clubes estão com 12 pontos, mas temos a vantagem pelo número maior de vitórias. Sabemos da importância do clássico e vamos lutar por mais três pontos. Queremos manter um lugar no G6 e a condição de melhor time do Rio no Campeonato Brasileiro - finalizou Nenê.
O site do LANCE! acompanha o clássico do Vasco com o Botafogo em tempo real, com todas as informações de pré-jogo ao longo do dia, além de tudo que acontece nos vestiários durante o pós-jogo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.