Corinthians vira líder por número de cartões amarelos; Chape pode passar
O Corinthians terminou o domingo como líder do Brasileirão. Embora o Cruzeiro tenha os mesmos sete pontos, com três gols a favor e um contra, o Timão tem vantagem em um quesito curioso: número de cartões amarelos. A equipe paulista levou apenas três, enquanto a Raposa recebeu seis, e por isso assume a ponta do campeonato.
De acordo com o regulamento do Brasileirão, os critérios de desempate são: 1) mais vitórias, 2) melhor saldo de gols, 3) mais gols pró, 4) confronto direto, 5) menos cartões vermelhos, 6) menos cartões amarelos, 7) sorteio.
O Corinthians pode perder a liderança nesta segunda-feira, caso a Chapecoense vença o Avaí com mais de dois gols marcados. A partida será realizada às 20h, na Arena Condá, em Chapecó.
Nas três rodadas até agora, o Corinthians empatou na estreia com a Chapecoense e depois teve dois triunfos por 1 a 0 sobre Vitória e Atlético-GO. Já o Cruzeiro venceu o São Paulo e o Santos por 1 a 0 e empatou com o Sport por 1 a 1.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.