'Precisamos de apoio' - diz Danilo Fernandes sobre as vaias da torcida
O goleiro do Inter, Danilo Fernandes, falou aos jornalistas, ontem, sobre as vaias que a equipe recebeu após o empate em casa contra o ABC, no último fim de semana. Danilo disse entender o lado da torcida, mas pede paciência e apoio.
- Sabemos que será um ano complicado, difícil e atípico. A torcida tem direito de reclamar, mas o trabalho está sendo bem feito. Precisamos de apoio - completou o jogador.
Danilo já está liberado pelo departamento médico do Inter, e está à disposição do técnico Antônio Carlos Zago para a partida contra o Paysandu, no sábado, em Belém. Porém, os últimos indícios é que D'alessandro deve ser poupado do compromisso do fim de semana. Isso porque o colorado tem uma decisão na quarta-feira, contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil.
A delegação do Inter antecipou sua viagem à Belém para quinta-feira. Na sexta, Zago deve definir a equipe titular em um trinamento fechado. O jogo está marcado para sábado, às 16h30.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.