Após choque, Ederson tranquiliza rubro-negros: "Não foi nada demais"
Após retornar ao time titular do Flamengo na ultima rodada do Campeonato Brasileiro, na vitória do time rubro-negro sobre o Atlético-GO por 3 a 0, no Serra Dourada, o meia Ederson espera emplacar uma boa sequência de jogos no Brasileirão e nas outras competições do clube carioca.
Contra o Dragão, Ederson acabou se chocando com o zagueiro adversário e abriu o supercílio esquerdo. Lance envolvendo o camisa 10 e o defensor do Atlético-GO foi forte e meia levou 12 pontos no vestiário.
Na reapresentação do time nesta segunda-feira, o meia parou para atender algumas crianças na entrada do CT do clube, na Zona Oeste do Rio de Janeiro e local do choque estava muito machucado. Apesar dos pontos e do olho roxo, camisa 10 tranquilizou os garotos que estavam pedindo fotos.
"Problema nenhum, não foi nada de mais", disse Ederson rapidamente enquanto atendia os fãs.
Na próxima quarta-feira, Ederson deve começar como titular novamente contra o Atlético-GO, mas desta vez o compromisso será válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na ida, equipes ficaram no 0 a 0, no Maracanã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.