Aos 31 anos, companheiro de dupla ex-Flamengo se suicida na Turquia
O futebol turco está em luto. Lateral-direito tcheco do Gaziantepspor, Frantisek Rajtoral se suicidou aos 31 anos em sua casa, no último domingo. Quem traz a triste informação é o próprio presidente do clube, Ibrahim Kizil, nesta segunda-feira.
- Rajtoral se foi em um trágico suicídio. Não havíamos detectado nenhum problema com ele, infelizmente - disse Kizil.
Via site oficial, o Gaziantepspor homenageou o defensor com uma foto do atleta e a seguinte legenda: "Nosso coração". Na equipe, Rajtoral atuava com os brasileiros Paulo Victor e Wallace, ambos ex-Flamengo, Bruno Mota, ex-Atlético-PR, Marquinhos Pedroso, ex-Figueirense, e Marcinho Júnior, ex-Corinthians.
Em seu país, Frantisek Rajtoral atuou por Pribram, Baník Ostrava e Viktoria Plzen - onde se destacou mais. Depois, o lateral passou pelo Hannover, da Alemanha, em 2014. Além disso, soma 14 atuações pela seleção tcheca.
De acordo com a imprensa local, Rajtoral, que estava no clube turco desde o início desta temporada, faltou a um treino antes do suicídio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.