Mano mantém suspense sobre time, mas confirma retorno de Arrascaeta
Apesar de continuar fazendo suspense sobre a formação do time que entrará em campo no clássico contra o Atlético-MG, neste sábado, válido pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro, Mano Menezes revelou que Arrascaeta retornará à equipe titular.
- Vocês vão ficar sabendo da equipe uma hora antes do jogo. Temos algumas possibilidades - uma delas é a volta do De Arrascaeta, que vai iniciar o clássico. Os outros deixaremos para a hora do clássico, pois é parte importante do processo. Não gosto quando vou para o jogo e não sei a escalação do adversário. Então, vamos segurar -, afirmou o técnico.
O uruguaio foi desfalque nos jogos contra o Joinville, que rendeu um empate em 0 a 0 pela Primeira Liga, e contra o Uberlândia, no empate por 2 a 2 pelo Estadual, período em que estava a serviço da seleção de seu país, disputando as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo da Rússia.
Enquanto isso, Alisson continua sendo dúvida. No treino desta quinta-feira, o jogador não participou do treino por conta de desgaste muscular. Na manhã desta sexta, ele esteve presente na fase inicial do treino com bola, mas logo depois o treino foi fechado para a imprensa.
Ariel Cabral também está na mesma situação e é dúvida no meio-campo. Apesar de ter se recuperado de dores no joelho e participado dos últimos dois treinos, pode ser substituído por Lucas Silva.
Sendo assim, a possível escalação da Raposa para o clássico conta com Rafael; Ezequiel, Leo, Manoel e Diogo Barbosa; Hudson, Ariel Cabral (Lucas Silva), Thiago Neves e Alisson (Ábila); Arrascaeta e Rafael Sobis.
Apesar de não ter chance de alcançar o Atlético-MG na tabela, o Cruzeiro, que acumula 21 pontos, não perde no clássico há dois anos e entra em campo buscando manter o mérito. A partida, que é a penúltima da primeira fase, será realizada no Mineirão, às 16h deste sábado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.