Topo

Após cumprir suspensão, Kanu volta ao sistema defensivo do Vitória

30/03/2017 19h13

Vitória deve ter novidade no time que vai encarar o River-Pi na partida de volta válida pelas quartas de final da Copa do Nordeste. O zagueiro Kanu, principal jogador do sistema defensivo da equipe retorna de suspensão e fica à disposição do técnico Argel Fucks.

Apesar de ter vencido fora de casa por 3 a 2 no primeiro jogo, Kanu exalta a vantagem, mas afirma que ainda não há nada definido e que o adversário vai ser respeitado na casa do Leão.

- Nós temos uma vantagem e isso é muito importante em uma decisão como essa, mas não há nada definido. Vamos respeitar muito o River e fazer valer nosso mando de campo para sair da partida com a classificação para as semifinais. Esse é o objetivo de todos aqui.

Na primeira partida das quartas de final, 4.715 torcedores estiveram presentes no Lindolfo Monteiro. Agora, em casa, o jogador espera ter mais apoiadores nas arquibancadas. Esperançoso, Kanu reforça que o apoio da torcida será fundamental no jogo decisivo.

- Tenho certeza que a nossa torcida estará presente em grande número nesta partida de volta no Barradão. Vai ser importante ter esse apoio nas arquibancadas para que possamos conquistar o objetivo, que é a vaga na semifinal da Copa do Nordeste.