Topo

Após longo tempo afastado, Cirino volta aos gramados motivado no Fla

27/03/2017 13h43

A partida entra Flamengo e Vasco do último final de semana em Brasília, marcou também o retorno do atacante Marcelo Cirino aos gramados com a camisa do Flamengo. Após 50 dias sem atuar e quase acertar sua saída para o Internacional, o camisa 7 entrou no segundo tempo do clássico carioca e jogou os últimos minutos de partida no Mané Garrincha.

Zé Ricardo falou sobre a volta de Marcelo Cirino e destacou a motivação com que o camisa 7 vem trabalhando no dia a dia, além de destacar suas qualidades ofensivas.

- Sabemos que o Marcelo é um jogador que tem qualidades específicas que são muito importantes para o futebol de hoje. Ele está muito motivado com essa nova oportunidade que está tendo no clube. Enquanto ele estiver aqui, segundo suas próprias palavras, ele vai se doar ao máximo. Vai depender única e exclusivamente do dia a dia dele para mostrar que pode voltar a ser titular da equipe.

Ainda em seu discurso após o empate por 2 a 2, o comandante rubro-negro comentou a vontade do atacante de sair do clube. Mas no fim retomou a posição de que Cirino está motivado para a temporada de 2017.

- Segundo ele, a saída dele do clube seria muito boa. Sempre preferimos que o atleta se sinta bem, mas infelizmente a negociação com o Internacional e o Atlético-PR não se concretizou.

Última participação do atacante havia sido contra o Nova Iguaçu, pela Taça Guanabara, quando o Flamengo goleou o adversário por 4 a 0. Contrato de Marcelo Cirino vai até o final deste ano e o atleta está inscrito pelo clube para a disputa da Libertadores, com a camisa 29.