Zidane pede ao presidente do Real a contratação de Hazard, diz jornal

Pelos lados do Santiago Bernabéu, este ano será marcado por eleições e, com isso, já se fala em um novo galáctico como forma de cumprir a tradição. E o técnico Zinedine Zidane já tem um favorito: Eden Hazard.
Neste domingo, o jornal "Marca" destaca o antigo sonho dos merengues em contar com o atacante belga, que hoje tem um contrato até junho de 2020 e salários na casa dos 830 mil de euros (cerca de R$ 2,75 milhões).
De acordo com o diário espanhol, Zidane teria pedido Hazard diretamente ao presidente Florentino Pérez. Além disso, frisa que o desejo do treinador pelo jogador do Chelsea nasceu em 2012 - quando ele ainda atuava no Lille, aos 21 anos, e Zizou era assessor da presidência do Real.
O "Marca" também disse que o Chelsea pode estar mais flexível quanto a uma possível transferência de Hazard. Responsável por contratações dos madrilenhos, Juni Calafat esteve recentemente no Stamford Bridge e chegou afirmando que o atacante aceitaria negociar sua saída.
Em alta no Chelsea após um 2015/16 abaixo das expectativas, Hazard acumula 11 gols em 31 jogos nesta temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.