Topo

Elogiado por Milton, Jordi mostra confiança para 1º clássico contra o Fla

25/03/2017 07h05

Com Martin Silva ainda servindo a seleção uruguaia, Jordi será mais uma vez o dono da camisa 1 do Vasco neste domingo, contra o Flamengo. Além da responsabilidade de substituir um dos destaques da equipe em um jogo importante, será primeiro 'Clássico dos Milhões' dele como titular. O Jovem goleiro, de apenas 23 anos, lembra que já disputou outros clássicos e diz que está trabalhando firme para ir bem.

- Graças a Deus já tive a oportunidade de disputar três clássicos. Joguei duas vezes contra o Botafogo e outra contra o Fluminense. Foram duas vitórias e um empate. Agora jogarei o meu primeiro contra o Flamengo e espero dar continuidade ao trabalho que venho desenvolvendo. É um jogo muito importante para mim e vou trabalhar firme para ir bem. Aprendi na base que clássico não se joga, se ganha. Então, vamos em busca da vitória - disse.

Será a terceira vez que Jordi tem uma oportunidade de começar como titular este ano, já que também substituiu Martin contra o Bangu, quando pegou um pênalti de Loco Abreu, e Madureira, na última quarta. Segundo o goleiro, o triunfo contra o Tricolor Suburbano foi importante e que o grupo está motivado para buscar o tricampeonato carioca.

- Sempre que o Martin está fora, entro no lugar dele e busco fazer o meu melhor. Graças a Deus, tenho conseguido manter o que ele vem fazendo. Essa vitória contra o Madureira foi muito importante para nós. O nosso time precisava dos três pontos. Posso garantir que o grupo está focado e decidido a buscar esse tricampeonato carioca. Vamos com tudo para o clássico contra o Flamengo - comentou.

Para o primeiro clássico contra o Flamengo, Jordi ganhou um apoio de peso. O técnico Milton Mendes elogiou o jovem e lembrou que o gol de Pikachu contra o Madureira saiu decorrente de uma reposição do goleiro.

- O Martin é o jogador que tem sido o titular. O Jordi mostrou uma personalidade muito grande, uma performance muito boa, deu até o passe para o gol. Confio muito no Jordi, como confio no Gabriel, um excelente garoto. Aqui todos são importantes. Todos que estejam envergando a camisa do Vasco comprometidos, são importantes.