Topo

No Ninho, Ederson trabalha com bola na reapresentação do Fla

Gilvan de Souza/ Flamengo
Imagem: Gilvan de Souza/ Flamengo

28/02/2017 14h00

Após a classificação para a final da Taça Guanabara, o elenco Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu nesta terça-feira e já começa a se preparar para a decisão contra o Fluminense. Depois de eliminar o Vasco, os jogadores ganharam dois dias de folga para aproveitar o carnaval e voltaram ao batente no último dia de folia.

Um dos destaques nas atividades no Ninho do Urubu foi a movimentação do meia Ederson no campo 3. O camisa 10 treinou com bola, se movimentando bastante e dando alguns lançamentos para o preparador físico. Jogador esteve sorridente durante toda a atividade e arriscou também alguns chutes para o gol.

Além do camisa 10, outros dois jogadores ficaram se recuperando no campo 3. Conca deu voltas em volta do gramado e Leandro Damião seguiu o tratamento para melhorar da pancada que levou no tornozelo direito, ainda no jogo contra o América-MG pela Primeira Liga.

Os titulares foram a campo, com exceção do aniversariante Diego e de Mancuello. Por lá, trabalho de campo reduzido foi feito com trocas de passes rápidas, mas não mais que isso. O camisa 35 e o argentino ficaram na academia. Everton que saiu contra o Vasco sentindo dores no tendão direito participou bem da atividade e mostrou estar sem problemas.

Na segunda parte da atividade, Zé Ricardo comandou um treino coletivo dos reservas contra o time sub-20 do Flamengo. Berrío e Vizeu se destacaram nas atividades.

O goleiro César, que estava na Ferroviária retornou ao Flamengo nesta terça-feira e já trabalhou com o restante do grupo no Ninho do Urubu. César foi campeão da Copinha pelo Flamengo em 2011 e tem contrato com o clube até 2018.