Topo

Santos volta a vencer, e jogadores comemoram: 'A má fase acabou'

25/02/2017 19h25

O Santos voltou a vencer após três jogos de jejum no Campeonato Paulista. Neste sábado, o Peixe fez 2 a 0 no Botafogo-SP, e os jogadores ressaltaram a importância do resultado positivo.

- Foi uma vitória muito importante. Depois de três jogos tropeçando, a gente conseguiu um placar positivo. Estava no planejamento essa vitória, e não os três jogos sem ganhar. Graças a Deus a fase ruim passou, esse resultado positivo nos dá confiança para o próximo jogo, esse próximo jogo é clássico (contra o Corinthians). Sabemos que "clássico é clássico", mas tem que enaltecer nosso grupo, vamos em busca de outro resultado positivo - afirmou Vitor Bueno, autor do primeiro gol do jogo.

Durante o período de jejum, o Santos perdeu para Ferroviária e São Paulo na Vila Belmiro, e empatou com o Ituano fora de casa. Neste sábado, Bruno Henrique começou como titular e também comemorou a quebra de jejum.

- Os jogos que fizemos lá atrás não fomos mal, foram alguns erros que resultaram em derrota. A gente procurou trabalhar durante a semana e graças a Deus a má fase acabou. Ninguém consegue viver 365 dias bem no ano. Passamos por essa fase. Fomos felizes na vitória sobre o Botafogo-SP - afirmou Bruno Henrique.

O Santos agora tem a semana cheia até enfrentar o Corinthians. O clássico será realizado no próximo sábado, às 18h30, na Arena de Itaquera, pela sétima rodada do Paulistão.