PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Léo alerta Cruzeiro para jogo único 'bem perigoso' na Copa do Brasil

"A gente entre focado para conquistar a vitória", diz o camisa 3 do Cruzeiro - Washington Alves/Light Press/Cruzeiro
'A gente entre focado para conquistar a vitória', diz o camisa 3 do Cruzeiro Imagem: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

21/02/2017 16h05

Nem mesmo a estreia do meia Thiago Neves e a fragilidade do São Francisco (PA), adversário do Cruzeiro nesta quarta-feira, às 21h45, no Mineirão, pela segunda fase da Copa do Brasil, parecem não iludir o zagueiro Leo. O defensor celeste lembrou que a partida, em caráter único, é 'perigosa'.

"É um jogo bem perigoso, por ser um jogo só. A gente não sabe como será a postura do adversário ainda. Espero que a gente possa entrar focado para conquistarmos nosso objetivo. Sabemos que todo jogo tem suas dificuldades, características. Mas que a gente entre focado para conquistar a vitória", comentou o camisa 3.

"Contra o São Francisco, dentro de casa, as atenções têm que ser redobradas. Temos que estar preparados para todas as situações. A equipe está bem postada. Temos que impor o ritmo, aproveitar os espaços dentro de casa para podermos vencer", completou Leo.

O xerife celeste também falou sobre a dificuldade de se manter bem nas três competições que o time disputa: Campeonato Mineiro, Primeira Liga e Copa do Brasil.

"Em praticamente dez dias foram três competições. Mudar a chave é algo que a gente tem sempre que exercitar. Agora, é uma competição que tem algo diferente, por ser um jogo decisivo. É importante porque envolve outras coisas. Temos que fazer um bom jogo para conquistar nosso objetivo", opinou.

Esporte