Marquinhos revela 'surpresa' do PSG pós-massacre e fala de Tite
O massacre do Paris Saint-Germain diante do Barcelona, na última terça-feira, pela ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, pegou até mesmo os jogadores do clube francês de surpresa.
O sentimento, aliás, foi o citado por Marquinhos, que viu a sua equipe enfiar 4 a 0 nos Blaugranas, dentro do Parque dos Príncipes. Em entrevista na zona mista após o duelo, o zagueiro enalteceu a atuação brilhante do time de Unai Emery.
- Foi uma grande surpresa para todo mundo. A gente espera sempre o melhor para um jogo. Claro que queríamos uma grande atuação aqui, sabíamos que era um jogo muito importante. Mas acho que todos estão surpresos com esse resultado. A gente tem que continuar com os pés no chão, com essa humildade e preparar para o jogo da volta no Camp Nou da mesma maneira que aconteceu para este de ida - disse, completando:
- As respostas têm que ser dadas no dia a dia. Não adianta a gente fazer um grande jogo hoje e depois parar de jogar e de querer progredir. O projeto do Paris Saint-Germain é para se chegar longe. E a história é feita de jogos assim. Demos boa resposta, mas hoje não fomos campeões de nada. Demos um passo importante, mas sabemos que o caminho pela frente é longo. Tem que continuar bem assim para seguir escrevendo essa história linda.
Titular da Seleção Brasileira, Marquinhos também comentou sobre a presença in loco do técnico Tite, que, após o confronto, elogiou a atuação segura do defensor de 22 anos.
- Dá um gostinho especial. Não sabia que ele estaria aqui, fiquei sabendo antes do jogo. Dá uma motivação a mais. Claro que para um jogo como esse é muito fácil encontrar uma motivação. É para disputar jogos assim que nos preparamos a temporada inteira. Hoje nós apenas nos divertimos dentro de campo, fomos muito solidários, nos doamos muito e conseguimos um bom resultado - concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.