Coutinho se declara ao Liverpool e diz que não quer jogar na China
Apesar dos interesses de gigantes europeus e dos chineses, Philippe Coutinho afirmou que está feliz no Liverpool e vivendo a melhor fase de sua carreira. Em entrevista ao 'Daily Mail', o brasileiro disse que não pensa em sair.
“China? Não. Não estou interessado. Não penso nisso, nem por um momento. Meu futebol está aqui, meu coração está aqui. Não penso em nenhum outro clube, de modo algum. Acredito na ideia de achar um lugar que você possa se expressar, jogar sem medo e dar tudo de si. Quando achar esse lugar, fique. O Liverpool tem um plano: voltar ao topo e é nisso que acredito”, afirmou o brasileiro.
Na atual temporada, Coutinho tem 19 jogos, seis gols e sete assistências. Seus passes certos chegam a quase 84%. Na última semana, ele renovou seu contrato com os Reds até 2022.
“Entendo o que o Liverpool significa. Podemos dizer Dalglish, Rush, Hansen, Souness, Suárez, Gerrard. Assinando um novo contrato com o clube, meu objetivo é ser como esses jogadores um dia. São lendas. Você define o sucesso de um jogador por sua lealdade ou títulos, ou os dois”, completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.