'Fabricio Werdum recusou duas lutas no UFC', revela Dana White
A relação entre o UFC e Fabricio Werdum não parece nada boa. Dias depois de ficar de fora do UFC 207 devido a uma lesão de Cain Velásquez e desmentir Junior Cigano, que havia declarado ter se oferecido para enfrentá-lo antes de uma negativa do ex-campeão, o gaúcho foi desmentido pelo presidente do UFC Dana White.
Em conversa com a imprensa antes do UFC 207, Dana confirmou que a oferta de Cigano como substituto de Velásquez foi feita ao brasileiro, mas segundo o dirigente, Werdum teria pedido mais dinheiro para fechar o contrato.
- Werdum recusou duas lutas. (contra) Cigano, sim, ele recusou essa luta. Depois oferecemos uma luta com Alistair Overeem no Brooklyn, Nova York (EUA), e ele recusou também. Existem formas diferentes de se recusar uma luta. Posso ligar pra ele e perguntar: "Ei, você quer essa luta?", "Não, não quero essa luta", ou você pode dizer: "Sim (eu quero), por mais 800 mil dólares e uma parte das vendasde pay-per-view". Isso é recusar uma luta - declarou.
Fabricio Werdum estava escalado para encarar Cain Velásquez em revanche nesta sexta-feira, pelo UFC 207. O brasileiro vem de vitória contra Travis Browne e busca a recuperação do cinturão dos pesados, em posse de Stipe Miocic.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.