Negociação trava, e permanência de Fernandinho no Flamengo fica difícil
O atacante Fernandinho está emprestado para o Flamengo pelo Grêmio até o fim de dezembro deste ano, e o time rubro-negro tem interesse na permanência do jogador. No entanto, esse desejo está cada vez mais longe de ser realizado, já que as negociações emperraram. Segundo Flávio Godinho, vice-presidente de futebol do Fla, dificilmente o atleta fica no clube e a bola agora está com a equipe tricolor.
Segundo Godinho, o atacante deve estar nos planos do Grêmio para a próxima temporada. Ao que parece, o técnico Renato Gaúcho gosta de Fernandinho e pretende contar com ele em 2017.
Fernandinho chegou ao Flamengo em abril deste ano e viveu altos e baixos no clube. O atacante cresceu muito no segundo semestre da temporada, principalmente após deixar sua marca pela primeira vez com a camisa rubro-negra, na vitória por 3 a 1 contra o Figueirense, pela Sul-Americana. O gol, o último do Rubro-Negro no jogo, foi muito importante, já que garantiu o time na próxima fase da competição.
Depois disso, o jogador ganhou confiança e foi até titular em algumas partidas. Além disso, mostrou estrela garantir a vitória do Fla contra a Ponte Preta e o Fluminense, ambas por 2 a 1, pelo Brasileirão.
Para a posição, o Flamengo está negociando a contratação de Marinho, destaque do Vitória no Brasileirão. O clube já fez proposta para o atacante e agora vai negociar com o time baiano a sua liberação.
Como Emerson Sheik também deixará o clube, o Flamengo ficará com os seguintes jogadores que atuam pelas pontas: Marcelo Cirino, Éverton, Gabriel, além dos jovens Thiago Santos e Matheus Sávio.
Quer receber notícias do Flamengo de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.