PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Diretoria do Inter deve se reunir com D'Alessandro para definir contrato

15/12/2016 13h55

Os trabalhos para acertar o retorno de D'Alessandro ao Internacional continuam intensos. Nesta quinta-feira, o vice de futebol do Colorado, Roberto Melo, confirmou que a diretoria do clube deve se reunir com o meia na semana que vem.

- Na semana que vem devemos conversar com o D'Ale. Quando renovamos em 2014 por três temporadas, queríamos ele por esse tempo. Tenho certeza que, se o D'Ale vier, vai ser uma das lideranças técnicas no ano que vem - afirmou Melo, em entrevista à Rádio Gaúcha.

No último domingo, o argentino deixou o campo do Monumental de Núñez, no clássico diante do Boca Junior, visivelmente emocionado. De acordo com o jornal Olé, D'Ale haveria anunciado o seu último jogo com a camisa do River. O gringo, no entanto, ainda tem compromisso na final da Copa Argentina, nesta quinta-feira, diante do Rosario Central, em Córdoba.

D'Alessandro foi emprestado pelo Colorado ao River Plate no início deste ano, durante o Campeonato Gaúcho. O empréstimo do jogador é válido até o fim deste mês, mas o futuro do meia ainda não está definido. Os planos da diretoria colorada são de que o argentino deve acerte sua volta ao Beira-Rio e ajude o Inter na campanha da Série B em 2017.

O Internacional teve seu rebaixamento inédito à Segunda Divisão depois de empatar por 1 a 1 com o Fluminense, no Rio de Janeiro, em jogo válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro, em 11 de dezembro.

Esporte