Conte elogia Terry, mas diz que renovação só será resolvida no futuro
John Terry ainda não sabe se ficará no Chelsea para a próxima temporada. E o clube não deve resolver sua situação tão cedo, pelo menos foi o que disse Antonio Conte. O capitão e ídolo da equipe está com 35 anos, tem proposta de clubes da China e seu vínculo com a equipe londrina termina no meio de 2017.
- John é o nosso capitão e eu acho que ele está fazendo um grande trabalho quando joga. Agora que ele não está atuando, mas está me ajudando muito no vestiário a mandar a mensagem certa para os jogadores. Isso é fantástico. John ama esse clube. Acho que é importante agora ficar focado no momento e não no futuro - comentou Conte.
O assessor de comunicação do Chelsea disse também que as conversas entre clube e jogador ainda não haviam começado e reafirmou que deve ser mais para o final da temporada.
Terry foi titular em cinco jogos até aqui, entrando ao longo de outros dois depois que Conte mudou o sistema do Chelsea para três zagueiros, o que acabou culminando nas nove vitórias seguidas da equipe.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.