Mano Menezes pede desculpas ao juiz após expulsão: "nos enganamos"
Expulso na derrota do Cruzeiro para o Internacional, Mano Menezes pediu desculpas ao árbitro Marcelo Aparecido de Souza (SP) por conta da reclamação nos minutos finais do confronto.
O técnico da Raposa questionou o fato de o juiz não assinalar pênalti em um lance no qual a bola acertou o rosto de Alex. Na ocasião, o gaúcho acreditou que fosse penalidade máxima pelo fato de a bola acertar supostamente a mão do meia-atacante.
- A reclamação foi veemente porque nós tínhamos certeza que era pênalti. Mas nos enganamos. Como procuro ser justo e correto com todo mundo, quero pedir desculpas ao Marcelo. Ele fez uma arbitragem da qual nós não temos nada para reclamar - afirmou.
- Só pensamos naquele momento que teria um lance, mas olhei pela televisão e vi que não foi pênalti. E a minha expulsão foi justa, pois reclamei com a veemência que naquele momento do jogo não poderia ser permitido - acrescentou.
O gaúcho foi expulso em outras oportunidades na principal competição nacional. O substituto do técnico, portanto, já é conhecido. O auxiliar Sidnei Lobo ficará a beira do gramado na partida contra o Corinthians, em 4 de dezembro, às 17h (de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.