'Verratti não é testado o suficiente na França', dispara técnico da Itália
O técnico da Itália Giampiero Ventura admitiu ser um problema o fato de Marco Verratti, um dos jogadores mais importantes da seleção, jogar no Paris Saint-Germain. Segundo ele, a Ligue 1 não é competitiva o suficiente. Os parisienses estão em terceiro no campeonato, com 29 pontos após 13 rodadas.
- O problema é que Verratti não joga na Itália, mas na França. Ele (Verratti) é um ótimo jogador e adiciona muito valor ao nosso time. No entanto, a Ligue 1 não estimula o bastante e não o ajuda a dar 100% se si - comentou Ventura.
Após a saída de Antonio Conte no final da Eurocopa, Ventura assumiu o comando da Azurra e segue dizendo que Verratti é muito importante para seu grupo. Por outro lado, o meia vem tendo poucas oportunidades em jogos de maior relevância, como contra França, Espanha e Alemanha, quando ficou no banco. Ele foi titular frente a Israel, Macedônia e Liechtenstein.
- Ele joga por uma equipe forte, onde o ritmo nunca é muito alto. Mas s ele estiver em forma, poderá ser titular da seleção pelos próximos dez anos - completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.