Thiego é punido pelo STJD e está fora do Brasileirão
Na tarde desta sexta-feira, o zagueiro William Thiego recebeu um gancho de dois jogos pelo STJD. O defensor foi punido por uma dura falta cometida no atacante Neto Berola, do Coritiba, em duelo válido duelo pela 24° rodada, em setembro, na Arena Condá e vencido pela Chape por 1 a 0.
A punição é válida somente para jogos do Campeonato Brasileiro. Assim, ele está fora do jogo com o Palmeiras, neste domingo, fora de casa, e do jogo com o Atlético-MG, na última rodada em casa. Para a decisão da Sul-Americana, ele, ,portanto, uma opção para o treinador Caio Júnior.
A Chapecoense não pode recorrer pois a decisão foi tomada pelo pleno do Tribunal. No primeiro julgamento, ele havia sido absolvido.O camisa 27 da Chapecoense foi enquadrado no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva- o CBJD, que prevê punição de até seis jogos por jogada violenta, e recebeu todos os votos para a recepção da pena. Depois do jogo, Thiego chegou a pedir desculpas, mas em vão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.