Ryan Bader nocauteia Minotouro em revanche no UFC São Paulo
Foram seis anos que separaram Ryan Bader e Rogério Minotouro do segundo encontro. Mas apesar da evolução de ambos como atletas o que se viu dentro do octógono foi quase o mesmo. Com um jogo de wrestling apuradíssimo, Bader dominou Minotouro no solo, não deu chances ao brasileiro e conseguiu a vitória por nocaute técnico no terceiro round.
O primeiro round foi o único onde a maior parte da ação aconteceu em pé. Bader só conseguiu colocar Minotouro para baixo no fim da etapa. Já nos assaltos seguintes, basicamente a mesma estratégia. Bader começou na trocação e fintou algumas entradas até que conseguiu levar o duelo para o chão e trabalhar seu altíssimo jogo de wrestling. A técnica apurada do americano não permitiu que o brasileiro desenvolvesse seu jogo e acabasse nocauteado aos 3m51seg.
- Senti um pouco na primeira queda as minhas costas. Senti muita dor e tive dificuldade de sair do chão. Pretendo continuar minha carreira e dar a volta por cima - declarou o brasileiro, logo após a luta.
Com o resultado, Bader emplaca a segunda vitória consecutiva no UFC. Já Minotouro, volta a perder após a vitória por nocaute contra Patrick Cummins, em maio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.